Mudando nossa percepção sobre câncer – Robert Scott Bell & Flora Intestinal e Câncer – Parte 10 29/06/2018

This post has already been read 448 times!

Clique aqui para ver a Parte 9

Robert Scott Bell autor do livro “O Poder de Cura é Seu” é um radialista que encapsula empatia, sabedoria e humor como ninguém.

Ele ressalta a importância do sistema imunológico como nossa melhor arma contra o câncer e este foi o tema da sua palestra de Outubro 2017 e na sequência você verá um resumo do que ele apresentou. Aqui vemos ele se preparando para subir no palco.

A flora intestinal é a semente do sistema imunológico e ele é tudo! Eu sofri os primeiros vinte anos da minha vida com um sistema digestivo muito danificado. Eu tomei muito remédio durante todo este período e se eu consegui reverter isso, todo mundo pode! Agora que pratico homeopatia eu tenho estudado todos os métodos possíveis para fazer tudo mais eficiente para acelerar a recuperação. Quanto mais estratégias você puder utilizar para se curar, mais chances de cura e mais rápido isso vai acontecer.

Reconstruir o sistema digestivo é a primeira coisa e a mais importante sem dúvida alguma. Com isso devolvemos o poder de cura de volta para cada indivíduo.

Pegadinha: qual é a coisa mais perigosa que você pode ter atualmente? – Seguro médico, isso mesmo!! Isso é uma coisa chocante a ser considerada mas a realidade é que se você tem seguro saúde bom hoje é quase garantido que você vai morrer pelas mãos da indústria médica. Este é um estudo do ano 2000 que ainda não mudou e que deveria ser publicado todo dia na mídia comum. Dra Barbara Starfield publicou no Jornal da Associação Médica Americana (JAMA): “Drogas aprovadas matam 106mil Americanos por ano. Isso é 1 milhão de pessoas por década.” Isso sem contrar as mortes causadas por erros médicos que são mais que o dobro. Ninguém ouve falar disso na TV. Nós nos tornamos os “United States of Drugmérica” e isso precisa ser revertido. A Mídia só mostra o que ela quer que você veja e quer que você acredite no que vê.

Principalmente o que se refere à publicações sobre drogas. Infelizmente atualmente, temos que em primeira instância acreditar que tudo oque eles dizem é errado para depois considerar se há algo verdadeiro. Por exemplo:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28854296

Em um estudo sobre serotonina reativa em crianças, a chamada do artigo abre com: “Eficiência e Segurança de inibidores de SSR, SNR e Placebo para Desordens Psiquiátricas Comuns entre Crianças e Adolescentes.” E você já conclui que é eficiente e seguro. Mas se vc dissecar o artigo e se aprofundar no estudo e resultados destas pesquisas encontrará que suicídio é um dos efeitos colaterais? Sem contar que a fase de experimentação, onde dosagens máximas são testadas para ver o que acontece não são incluídas nas publicações. Este é um jogo muito perigoso que está sendo jogado com nossas crianças num campo muito delicado onde não existe teste sanguíneo para diagnóstico, não existe comprovação por raio x, etc. E a manipulação das palavras destas publicações são muito maldosas.

Olhe ao seu redor.. as pessoas parecem estar bem, mas se for remover as camadas como se descascasse uma cebola, você vai ver que no fundo estão todas se desmontando, cheios de condições crônicas desnecessárias.  Quase como as plantas que cultivamos com nitrogênio.Depois da segunda guerra mundial, sem saber o que fazer com o excesso nitrogênio, foi decidido que se usaria isso como fertilizante e uau! olha o tamanho deste tomateiro! lindo, gigante, mas o nitrogênio matou o que tinha de bom no solo e agora o tomate não tem nutrição.

Com todas as complicações de saúde que eu tive, por volta dos 19 anos eu estava de saco cheio dos médicos e foi apenas por volta dos 25 anos que eu fui encaminhado para um “curandeiro” que me ensinou sobre saúde. E na verdade, a palavra Doutor significa Professor. ( do francês, latin: docere = ensinar = doctorate). Foi ali que eu fui apresentado com informações que eu nunca tinha ouvido falar na minha educação tradicional Americana. Aí eu comecei a aplicar princípios universais que são tão antigos quanto nós somos. E por este caminho de iluminação, eu acredito que muitas circunstâncias críticas podem aparecer na sua vida mais como uma lição de engrandecimento do que de punição.

Por isso temos que ficar ligados e espertos. Como por exemplo um artigo que saiu na TV Australiana sobre um método “radical” de tratar asma manipulando a flora digestiva. Isso saiu num reporte de saúde na TV lá. Radical? Medicina Chinesa e Ayurvedica tem feito isso ha milhares de anos! Mas agora, de repente, a medicina moderna quer se apossar desta descoberta “radical”. E o artigo diz que um certo suplemento associado com dieta rica em frutas e vegetais ajuda a curar asma. Oh! hoje sabemos que uma dieta rica em fibras cruas naturais promove o aparecimento de Hidrogênio que atua como um antioxidante no nosso corpo. E se você pode tomar água enriquecida com Hidrogênio, melhor ainda!

Quando a midia publica uma coisa destas, eu fico muito feliz mas eles não vão até o final da história e deixam as pessoas penduradas no meio do caminho. O que eu faço agora? tomo qualquer suplemento? o que vou comer exatamente? Porque a importância está nos detalhes.  Se o que Antoine Béchamp disse há mais de 100 anos atrás fosse levado a sério, não estaríamos aqui falando sobre câncer, porque câncer não existiria, certo? Mas nós não favorecemos as bactérias que nos beneficiam e que nos protegem das doenças.

“É o terreno, o meio, o ambiente que determina saúde ou doença e não o agente patogênico” Antoine Béchamp

Vamos rever então o que danifica o terreno, o ambiente, o meio que se tornou inóspito para as boas bactérias em nossas entranhas?

  • Vacinas
  • Antibióticos
  • Aditivos
  • Conservantes
  • Sabores artificiais
  • Cores nos alimentos
  • Pesticidas
  • Herbicidas
  • Fungicidas
  • Mercúrio
  • BPA
  • GMO ( organismos geneticamente modificados)

Eu cito vacinas primeiro porque a primeira coisa que um bebê Americano recebe ao nascer é vacina da hepatite B, porque você sabe como são os bebês Americanos, a primeira coisa que eles fazem quando ninguém está olhando é sair do berçario, correr pra rua e fazer uma tatuagem com uma agulha infectada com hepatite, certo? Portanto, obviamente, temos que vaciná-los todos contra hepatite B. Ridículo! E os ingredientes de uma vacina? Mercúrio, alumínio, etc..

Daí vem antibióticos. Eu tomei antibióticos como se fosse uma vitamina! E isso não apenas estava destruindo minha flora, a propósito, os médicos nunca instruíram meus pais a me dar probióticos, mas também danifica o revestimento do aparelho digestivo.  E em alguns casos, nem tomando probióticos comerciais não se consegue resultado positivo pq é como colocar animais de volta numa floresta que foi destruida, eles morrem também. Então na próxima vez que você receber uma prescrição para antibióticos, eu quero que você lembre disso:

“Antibióticos são quimioterapia. Quando eles dizem que vão lhe dar uma prescrição para antibióticos, e quero que você saiba isso.. Eles estão lhe prescrevendo uma forma de quimioterapia.” O tratamento de antibiótico é indiscriminado, ele explode no seu sistema digestivo e aniquila todas as bactérias, as boas e as ruins.

Então se você não sabe o que fazer quando precisar de antibiótico, você precisa ler meu livro “Unlock the Power to Heal”.  Meu filho de 18 anos e minha filha de 12 até hoje nunca tomaram antibióticos. Existem outras formas de tratar infecções.

O que quase todo mundo hoje tem é a síndrome do intestino inflamado com intestino vazado. Se você tem qualquer tipo de alergia, você tem este problema. Não é o agente alergênico que causa reação alérgica é a sua hiper imunidade que está exacerbada devido ao estado de inflamação nos seus intestinos onde nada funciona como deveria.

Quando o intestino está danificado, tudo é possível em termos de patologia. 

Aliás alergias foi o que me levou ao ponto de descrença da medicina tradicional porque eu estava cansado de levar injeções de alergia todo ano e meu médico disse: “Um dia isso passa, quando você crescer, passa.” Se eu fosse mulher, de certo ele teria me dito que quando eu engravidasse isso iria passar, não é assim? Que triste.

Então eu tinha um sério caminho de recuperação a seguir e isso foi a gota dágua. Eu fui hospitalizado com constipação quando era criança. A que ponto chegamos quando a criança precisa ser hospitalizada por constipação? Muita inflamação intestinal. Nada mais funciona direito. E a estas alturas nem probiótico vai adiantar. É necessário sarar o intestino primeiro, eliminar a inflamação.

Eu digo que o caminho para a bolsa de colostomia é pavimentado por antibióticos.

É no intestino que temos que começar porque se o seu sistema imunológico mora ali e ele está funcionando bem, você não vai ter câncer. Se ele aparecer, o sistema imunológico vai eliminar câncer conforme foi planejado.

O que temos que incluir na nossa dieta e suplementação são certos minerais chaves, como menciono no meu livro:  sílica, selênio, Cromo GTF em forma de alimentos integrais. Estes reparam e reconstroem tecidos que é o que precisamos para recuperar os intestinos. O câncer não mata porque ele está ali, ele mata quando ele entra em metástase e começa a corroer o tecido conjuntivo, portanto temos que fortalecer o tecido conjuntivo e sílica tem este efeito. Caldo de ossos é muito importante para reconstruir e reparar o sistema digestivo. Óleo CBD também ajuda neste processo regenerativo. Prata coloidal  é um agente fenomenal no tratamento destas disfunções e eu vou falar um pouco mais sobre isso hoje. Eu tinha minhas reservas quanto ao uso deste elemento, porque eu tive que fazer desintoxicação de metais pesados como mercúrio que eu tinha nas obturações e nas vacinas. Estas intoxicações criam deficiências no nosso organismo porque elas sugam e deixam inacessíveis outros minerais que tanto precisamos como selênio, por exemplo. Entretanto, utilizar a forma correta da maneira apropriada é muito importante, senão, seu corpo não vai poder utilizar nada disso.

Prata tem propriedades anti cancerígenas porque ela já comprovou matar células cancerígenas ao mesmo tempo que protege as saudáveis. Portanto, prata deveria ser parte da sua estratégia para tratar câncer. A prata também auxilia o sistema imunológico interrompendo certas atividades de agentes patogênicos no nosso organismo, porém a forma correta de prata precisa ser tomada em consideração. O livro “The Body Electric” é uma boa fonte para mais informação sobre isso. Prata é usada em hospitais para tratar queimaduras. Ela tem um efeito incrível na regeneração de tecidos.

Então qual é o protocolo de cura para o sistema digestivo? para o intestino inflamado? O que eu sugiro e uso nos tratamentos que eu ofereço a meus pacientes além de uma dieta de alimentos íntegros é

  • 1 a 2 tabletes (15 a 30 mL) de Bio-Active Silver Hydrosol com a mesma quantidade de babosa líquida, 3 x por dia por 1 a 2 semanas.
  • pre-probiótico toda noite.

Com este protocolo eu salvei muitas pessoas que estavam a caminho da bolsa de colostomia e com 8 semanas de protocolo conseguiram reverter e recuperar suas funções intestinais. A prata vai também neutralizar Yeast ( fermentos) e virus.

Vírus somente consegue replicar-se em um corpo deficiente e danificado. Desintoxique-se, use a prata e suplemente com selênio e você nunca vai dar chance a nenhum virus fazer nenhuma gracinha dentro de você. A prata consegue interferir com o dna de um virus e impedir sua produção.

E é isso por hoje, pessoal, meu tempo acabou. A razão porque eu decidi pela carreira de radialista e comecei meu show de bate papo ha 20 anos atrás, é que mentiram demais pra mim, eu queria a verdade e quero falar a verdade, a verdade precisa ser propagada. Fiquem ligados no que vocês ouvem por aí.

Uma das melhores notícias dos últimos tempos, pelo menos pra mim, é ouvir que Curaçao está abrindo-se para medicina alternativa e eles quer ser conhecidos como a ilha do bem estar. Eu fui lá e falei com os embassadores deste projeto e coisas fantásticas estão acontecendo. Mas se você só escuta o jornal geral, todo mundo odeia todo mundo. Temos que divergir um pouco nossa atenção para outras fontes.  Existem coisas boas e alcançaveis que podemos conquistar aqui e agora.

Saúde a todos!

Se você  conhece alguém que possa se beneficiar destas informações, por favor compartilhe.

E se você ainda não cadastrou seu email na nossa página inicial para receber os próximos artigos direto na sua caixa de emails, agora é a hora!

Conte-me o que achou deste material no campo de comentário abaixo. Eu gosto muito de ler o que vocês têm a dizer e eu responderei a todos os comentários.


Meu nome é Cristine e este blog é para você. Ele também representa um novo começo para mim.

Sou apaixonada por saúde, moro na Florida, USA e administro nossa empresa de exportação.
Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.