Derivados de Soja – Lição de Sally Fallon – Nr 3 12/12/2015

Lição 2 aqui!

Continuando a explicar de onde vêm as informações que eu compartilho neste blog, esta lição que aprendi pela Weston A Price Fundation foi muito dolorida porque eu acreditava piamente que quanto mais moderno fosso o alimento, mais saudável. A lógica era que quanto mais evoluimos, mais conhecemos sobre saúde e mais inventamos coisas novas para aperfeiçoar a nossa nutrição.

Imagina a minha decepção ao aprender que soja é veneno! Eu que consumia Herbalife, que cozinhava soja com feijão, que bebia leite de soja! Acho que passei a noite em claro quando vi este vídeo e busquei, é claro, confirmação das evidências. E era tudo verdade….

Soja que é carregada de estrogênio tem causado desastre na saúde hormonal das pessoas. Homens ou mulheres não devem consumí-la, mas vamos chamar atenção em especial dos homens. Nunca tivemos uma geração tão efeminada e nunca tivemos tanta soja misturada nos alimentos processados. Tire a sua conclusão. Cada vez mais homens estão desenvolvendo “falsos seios”, ombros e quadris arredondados. Há quem crê que isso tudo é proposital e um sério plano governamental para ‘desmasculinizar’ nossa sociedade enfraquecendo não só o núcleo familiar mas também a sociedade como um todo. Muito mais fácil ir contra uma população menos testosterônica do que ir contra uma população de ‘vikings’ , por assim dizer… Você entende o que quero dizer, não é? A soja é perfeita para isso!

“Nós alertamos as pessoas a respeito de um alimento moderno: os derivados de soja. O grão de soja é naturalmente tóxico. Ele contém um número de toxinas sérias que atrapalham o sistema endocrinológico, que causam desordem na tireóide e são muito duro no sistema digestivo. E a soja geneticamente modifica é ainda pior. Duas ou três vezes pior. E daíquando eles processam a soja para fazer coisas como proteína de soja e outros, eles criam ainda mais toxinas. Isso é uma vassoura de bruxa. E nós chegamos num ponto desta sociedade no qual estamos dando esta proteína tóxica para bebês no leite em pó. E isso é tão trágico! Então estamos alertando o público sobre a soja. Esta é uma indústria muito poderosa então quanto mais nós alertarmos, mais eles gastam com propaganda fazendo as pessoas pensarem que soja é muito moderna e que é algo bom para consumir.”

Mais informações sobre a soja:

http://www.wholesoystory.com/

 

 


Meu nome é Cristine e este blog é para você. Ele também representa um novo começo para mim.

Sou apaixonada por saúde, moro na Florida, USA e administro nossa empresa de exportação.
Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *