56o. dia Programa “Doce vida SEM açúcar” – Domingo 19/04/2015

E chegamos à linha final com mais três refeições deliciosas, começando é claro, com a hidratação de água com limão ao acordar.

Desjejum especial de encerramento:  Ovos embrulhadinhos em bacon assados no forno com couve e espinafre refogadas. Não preciso dizer mais nada, né?!

W 4 Sat BFast Egg Bacon Cupcakes

Almoço: Vegetais gratinados feitos ontem a noite que parecem ser mais saborosos hoje do que ontem

Veg Au Gratin (2)E fechando com um jantar gourmet servindo bolinho de salmão com bok choi

DSC_1933Uma coisa é certa: este programa mudou a nossa percepção sobre refeições e nos deu ferramentas em forma de planejamento e execução prática para viabilizar a preparação de um menu saudável e verdadeiramente nutritivo, mesmo durante a semana.

Muitas destas receitas serão repetidas com frequência, eu tenho certeza, como o frango assado com tomilho, limão e manteiga, os cogumelos com quinoa e caju tostado, a coxa de cordeiro marroquina, o macarrão de abobrinha com carne moída, o peixe ao curry e muitos outros.

Espero que esta aventura culinária tenha lhe inspirado a mudar alguns hábitos e quem sabe pensar em adotar uma dieta sem carboidratos e sem açúcar. Não há nenhuma contra-indicação. Aliás somente vantagens.

Me sinto agradecida que a vida me encaminhou ao encontro do programa I Quit Sugar criado por Sarah Wilson. Este programa mudou minha vida e espero que incentive você a mudar a sua.

Saúde a todos nós!


Meu nome é Cristine e este blog é para você. Ele também representa um novo começo para mim.

Sou apaixonada por saúde, moro na Florida, USA e administro nossa empresa de exportação.
Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *