55o. dia Programa “Doce vida SEM açúcar” – Sábado 18/04/2015

Uau, incrível! Amanhã termina o programa e uma coisa tenho certeza: a água com limão pela manhã vai me acompanhar todos os dias daqui pra frente. Acordo e logo sinto falta desta hidratação alcalina.

Pela manhã celebramos nosso último sábado no programa com panqueca de côco maravilhosa coberta de amoras que contém baixo teor de fructose. Servido com iogurte e xarope de arroz misturado com umas gotas de limão.. hhmmm

Pancake (2)

No almoço tivemos beringela assada recheada com carne moída, pinoles e temperos árabes. Fabuloso!!! Servido com feijão de vagem verde ao vapor, colhidos da minha horta. As ameixinhas da foto não fazem parte do programa, mas como posso resistir se elas estão madura justo agora e eu as plantei há cinco anos atrás e agora estão prontas para serem degustadas?! Um deslize pequeno não faz mal, não é? Foi o que eu belisquei de tarde e posso lhe dizer que a doçura da fruta, depois deste tempo sem consumir açúcar é quase agressiva. Eu achei elas tão doce que só quis comer umas 4 ou 5 frutas e senti sede, muito interessante como meu metabolismo mudou.

Middle Eastern  Stuffed Eggplant

 

Para jantar tivemos novamente os vegetais gratinados com queijo que foram apresentados na quinta semana.

Veg Au Gratin (4)Como celebração pré encerramento, acompanhamos com um copo de vinho tinto.

Maravilhoso!!!


Meu nome é Cristine e este blog é para você. Ele também representa um novo começo para mim.

Sou apaixonada por saúde, moro na Florida, USA e administro nossa empresa de exportação.
Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *