4o. dia Programa “Doce vida SEM açúcar” Quinta feira 26/02/2015

Olá pessoal,

hoje a coisa deu certo!

No café da manhã teve pão com salada de abacate e queijo feta,  e te confesso que tive que vencer minha grande resistência para aceitar um café da manhã inteiramente salgado. Forcei um pouco, confesso, mas o resultado:  uma sensação de saciação e bem estar incrível até o meio dia, com certeza resultante do equilíbrio da insulina.

Salada de abacate com queijo feta:

Ingredientes

  • Meio abacate
  • 2 colheres sopa de queijo feta (seco em migalhas)
  • Suco de limão e pimento a gosto.

Misture e use como acompanhamento de uma refeição ou como recheio de uma deliciosa fatia do pão paleo de vegetais feito no domingo.

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Eu bebi meio copo de leite de amêndoa puro que eu mesma fiz ( não adoçado).

No almoço deveríamos ter a segunda parte da nossa Berinjela a Parmegiana que não funcionou ontem à noite, então eu fiz a janta de hoje para o almoço: Almôndegas de Porco com macarrão de buckwheat ( um tipo diferente de trigo)

Que sucesso!!

O meu prato ficou assim:

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Eu adicionei uma porção de vagem verde porque não poderia deixar passar: são da minha horta!!!

Esta refeição é muito densa e me satisfez por muito tempo. À noite eu servi um pouco da Granola de coco com nozes e leite de amêndoa … e … boa noite!

Hoje faltou apetite para beliscos entre as refeições.  iupi!!! isso é liberdade!

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4o. dia do Programa
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Programa alimentar sem açúcar. Salada de abacate com queijo feta, Granola de coco e nozes
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Meu nome é Cristine e este blog é para você. Ele também representa um novo começo para mim.

Sou apaixonada por saúde, moro na Florida, USA e administro nossa empresa de exportação.
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