40o. dia Programa “Doce vida SEM açúcar” – Sexta feira 03/04/2015

Hoje cedo enquanto eu bebia minha água com limão, na qual estou totalmente viciada, eu percebi o quanto economizei em gastos com alimentos e que nunca tivemos tão pouco disperdício de comida. Aliás, quase nenhum disperdício. Além de ser um programa bom para a saúde, é extremamente bom para o bolso e para o planeta.

Nosso desjejum de hoje era pra ser a mesma batida de abóbora com côco de ontem, mas não estávamos afim, então servimos a Granola de Coco e Nozes com iogurte natural e frutas vermelhas congeladas.

Leite de amêdoa, nozes tostadas, frutas vermelhas

No almoço tivemos o resto da janta de ontem, que estava sensacional, especialmente porque não precisei cozinhar, só esquentar no forno: Galinha Asiática com Gergelin e vegetais.

W 1 Mon D Chicken Sessame (3)

No jantar estava programado Vegetais gratinados com ervas que eu tenho certeza que teria sido delicioso pois a combinação leva pimentão vermelho, beringela, abobrinha, entre outros vegetais deliciosos, mas sendo sexta feira e como temos nos comportando tão bem com o programa, resolvemos usar o guia do programa para jantar fora e fomos ao Seito Sushi. Meus amigos que já nos prestigiaram com suas visitas e nos acompanharam ao Seito vão ficar chateados agora por estarem longe, mas vou esbanjar nas fotos e eles vão ficar com ciúmes e saudades:IMG_0778

Caranguejo de casca mole assado sobre salada de atum, ovos de peixe, salada sobre purê de abacate. aaaaaaaaaaa

IMG_1001

Fatias de atum e pra completar…

IMG_1121

Uni, salmão picado com ovas de salmão, sardinha e atum. Quaaase não comemos arroz. Foi bom demais! Qualquer um de vocês que vierem a Orlando e gostam de sushi, vale a pena dar uma passada no Seito Sushi.

Summary
Article Name
40o. dia Programa
Description
Programa alimentar sem açúcar. Granola de Coco e Nozes; Galinha Asiática com Gergelin.
Author

Meu nome é Cristine e este blog é para você. Ele também representa um novo começo para mim.

Sou apaixonada por saúde, moro na Florida, USA e administro nossa empresa de exportação.
Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *