39o. dia Programa “Doce vida SEM açúcar” – Quinta feira 02/04/2015

O desjejum de hoje começou é claro com água com limão e foi seguido por uma batida muito diferente à base de leite de côco com purê de abóbora que estava pronto no freezer, pasta de amendoin e temperado com canela, noz moscada, gengibre em pó e baunilha. Muito interessante, mas tenho que diluir com um pouco mais de água na próxima vez porque ficou muito grosso e muito gorduroso. Não que a gordura usada seja ruim, longe disso. Uma refeição matinal destas garante energia por muitas horas sem você se cansar, mas ficou um pouco pesado nas proporções indicadas na receita original. Mesmo assim achei saboroso. Batido no Nutribullet a textura ficou bem aveludada.Pumpkin Spiced Smoothie (2)

A segunda porção do jantar de ontem, Ensopado de Abóbora com espinafre, foi servido no almoço de hoje, mas eu quase não tinha fome porque ainda estava satisfeita com a batida matinal. Além disso os condimentos deste ensopado apuraram durante a noite na geladeira e está bem apimentado hoje, tanto que, eu adicionei uma colherada de iogurte natural integral ao prato. Assim ficou bom!!

Pumpkin Spinach Dahl (3)

E no jantar comemos Galinha Assada estilo asiático temperada com gergelin e sementes de abóboras com vegetais ao forno. Muito bom!

Galinha com gergelim e vegetais

 

Belisco de hoje foi Trufas de batata doce que gostei de comer semi congelada para ter a textura firme. Requer um pouco de treino das papilas gustativas para achar o doce da batata nesta “sobremesa” porque este é o único açúcar além de um pouco de xarope de arroz integral que é o adoçante usado neste programa. Não consigo comer mais que duas trufas. Isso não é sobremesa, é uma refeição em si mesmo porque contém óleo de côco e côco ralado então passa a ser super nutritivo.

W 7 Desert Sweet Potato Truffle

 


Fatal error: Call to undefined function get_field() in /home/storage/d/b6/3b/diagnosticarro/public_html/wp-content/themes/nutrinforma/single.php on line 31