33o. dia Programa “Doce vida SEM açúcar” Sexta 27/03/2015

Nosso desjejum foi repeteco de ontem que não tenho nenhum problema em rever: Granola de coco e nozes. Hoje ousei adicionar umas frutas vermelhas que comprei congeladas e servi com leite de amêndoas.

W 5 Bfasts Coco-Nutty Granolla (2)Para almoço: Mini Torta de Batata Doce recheada de lentilhas. Este prato não me agradou muito. Falta algo unindo os ingredientes, sei lá! Este não verei mais na minha mesa. Eu entendo o perfil nutricional e diga-se de passagem que a maneira como o menu é constituído cura qualquer tipo de constipação, podes crer. Vamos ver como serão as próximas refeições.

Sweet Potato Lentil Pie

Para jantar: Frango Tandori (tempero Indiano ou Hindu?) com salada de arroz. O que??? Arroz? Estamos definitivamente emergindo da escuridão do programa que até agora não ofereceu carboidrato desta natureza. Lamento não ter a foto do prato servido com a salada de arroz. O aroma do frango Tandori é tão inebriante que a fome foi de 2 a 9 em 3 segundos e eu esqueci de fazer a foto. Definitivamente será repetido. Sorte minha que tenho uma panela feita de barro na qual cozinhei o frango que ficou de molho desde a noite anterior em um creme temperado constituido de iogurte, gengibre, limão e especiarias indianas.

DSC_2681

E vejam o que tivemos para beliscar hoje: Trufas de batata doce cobertas de coco ralado. Não ficaram lindas? E saborosas se comidas semi-congeladas, porque apenas refrigerada ela amolece e não gostei da textura. Estas trufas levam leite de coco, farinha de coco, xarope de arroz integral… hhhmm tudo de bom! e como satisfazem. Uma refeição em forma de snack.

W 7 Desert Sweet Potato Truffle

Summary
Article Name
33o. dia Programa
Description
Programa alimentar sem açúcar. Granola de coco e nozes; Mini Torta de Batata Doce; Frango Tandori.
Author

Meu nome é Cristine e este blog é para você. Ele também representa um novo começo para mim.

Sou apaixonada por saúde, moro na Florida, USA e administro nossa empresa de exportação.
Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *