31 de Julho 2015 02/08/2015

Dia 31 de Julho de 2015 foi o segundo aniversário da morte prematura da minha querida amiga Déia.

Deia ultima foto Apr 27 13

Melanoma foi o tipo de câncer diagnosticado à Déia há mais de 20 anos atrás que acabou por retornar em metástase em 2012 e encurtando a jornada de vida dela. Isso prova que ela não foi curada quando fez o primeiro tratamento. Perfeito exemplo que quimioterapia e radioterapia não curam, apenas compram tempo à um preço e sofrimento altíssimo. Em contrapartida, existem milhares de testimônios de pessoas que estão desfrutando de uma vida saudável há mais de 20 ou 30 anos depois de tratamentos alternativos de câncer. Tratamentos que visam realmente recuperar a saúde do paciente.

Na mesma semana caiu em minhas mãos o testimônio de vida de Bailey O’Brien http://www.baileyobrien.com/ que completou seu quarto ano de cura de Melanoma em estágio 4. O tratamento da Bailey incluiu: injeções de fluído de Coley, também conhecido como toxinas de Coley, um tratamento originalmente desenvolvido em 1893, Laetrile, altas doses de vitamina C, dieta de cura, desintoxicação por enema de café.

Por que não ouvimos mais a respeito destes tratamentos? Minha amiga Déia não teve esta chance, esta opção. Simples: porque não dá dinheiro! São tratamentos naturais (plural porque existem dezenas!). Se você está tão incrédulo e surpreso como eu quando pela primeira vez ouvi que câncer tinha cura, faça seu dever de casa. Este é um dos  segredos mais bem guardados do mundo. Não acredite em mim, pesquise, duvide, busque, questione, estude. O blog da Bailey lhe abrirá muitas portas, mas estas não são todas, continue sua jornada. Chance há, que você conhece alguém que já morreu de câncer ou que está fazendo tratamento convencional. Você está protegido?

“você tem controle sobre a sua saúde.”

A medicina convencional e seus administradores não tem interesse algum que você saiba que você tem controle sobre a sua saúde. Sim, você tem controle sobre a sua saúde. Câncer não é um destino fatídico determinado pela sua genética como eles querem que você acredite. Epigenética é mais poderosa do que genética. Estude sobre isso!

Hoje já se sabe que câncer é uma disfunção metabólica. Sabemos que ele se manifesta num organismo ácido. Sabemos que é impossível câncer existir em um ambiente alcalino e sabemos também que este estado alcalino pode ser alcançado através de uma dieta de alimentos alcalinos. Sabemos mais: que toda pessoa acometida de câncer está sofrendo de intoxicação e desnutrição o que mina o sistema imunológico. Então o que acontece se ela desintoxicar e se nutrir? Pense…..

http://thetruthaboutcancer.com/


Meu nome é Cristine e este blog é para você. Ele também representa um novo começo para mim.

Sou apaixonada por saúde, moro na Florida, USA e administro nossa empresa de exportação.
3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *