23o. dia Programa “Doce vida SEM açúcar” Terca 17/03/2015

E o que temos pra hoje é uma novidade verde: pela manhã vamos apenas consumir uma batida contendo uma combinação jamais experimentada em minha cozinha: limão galego, abacate, espinafre, hortelã, água de coco e proteína em pó sabor baunilha. Esta proteína fica a seu critério mas aconselho ficar loooooooooonge de proteína de soja devido aos efeitos catastróficos que a soja tem sobre seu sistema hormonal e seu alto nível de toxicidade. Aqui tenho o privilégio de poder comprar proteína de ervilha, de arroz integral, e clara de ovos de galinhas criadas ao ar livre. Lembre-se que a diferença está na qualidade  dos ingredientes. E aqui está o meu surpreendentemente delicioso smoothie!

W 4 Mon Bfast Green Vanilla SmoothiePara almoço tive novamente o Risoto Paleo que não tem arroz e sim couve flor ralada. Muito bom!

Cauliflower shrimp Asian

E para janta temos vegetais ao curry. Um prato interessante com muitas dimensoes de sabor. Cozinhar com gengibre e’ novidade pra mim e achei muito bom. E’ um prato super aromatico, servido com uma porcao de iogurte natural que equilibra o paladar pois os vegetais sao agradavelmente apimentados. A única coisa que vou mudar, se eu voltar a fazer este prato e’ cozinhar menos. Eu gostaria dos vegatais “al dente” e passou do ponto.

Vegetable CurryHoje a tarde eu comi uma torrada de Sourdough com manteiga e uma fatia de queijo. Cha’ de capim santo gelado para acompanhar.

 


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