20o. dia Programa “Doce vida SEM açúcar” Sábado 14/03/2015

Sábado preguiçoso acordando para um copo de água morna com limão. Hoje temperei a água com sal céltico. No programa de hoje temos o mingau de Quinoa que ninguém gostou e sinceramente não é meu favorito. Eu tive que adicionar xarope de arroz para ficar mais agradável. Este não vai voltar. Eu fugi um pouco do programa e comi um pedaço de pão de levedura natural integral com manteiga e geleia de amoras feita por mim mesma, adoçada com xarope de arroz e anis acompanhado de uma xícara de café com leite que não faz parte do programa, mas me dou direito de cometer uma infração neste lindo sábado.

Não tivemos problema algum em repetir a janta de ontem no almoço de hoje. Frango ao caldo com Laksa, meu novo tempero favorito. Chicken Laksa Noodles (1) Para jantar de hoje um prato novo e inusitado pois não consumimos muito milho aqui em casa. Em parte porque não somos muito fãs do milho, outra pela preocupação em evitar Transgênicos, e sabemos que milho é um dos grãos mais geneticamente manipulados no nosso planeta. Abrimos uma exceção entretanto, para dar uma chance a este prato: Bolinho frito de quinoa e milho com abobrinha verde. Primeira vez grelhando o milho e que sabor agradável ele dá ao bolinho. hhmm

Para belisco no meio da tarde e a noite eu me deliciei com picolé caseiro feitos de leite de coco, amoras e coco ralado batidos no liquidificador.

Summary
Article Name
20o. dia Programa
Description
Programa alimentar sem açúcar. Mingau de quinoa, Frango ao caldo com Laksa, Bolinho frito de quinoa e milho com abobrinha verde.
Author

Meu nome é Cristine e este blog é para você. Ele também representa um novo começo para mim.

Sou apaixonada por saúde, moro na Florida, USA e administro nossa empresa de exportação.
Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *