1a. Semana – “Doce Vida SEM Açúcar” – Domingo – Preparação 22/02/2015

Senhoras e Senhores!!!!!

MEGAPHONE

É com imensa alegria que compartilho este programa. No decorrer dos últimos 2 anos meu objetivo de vida tem sido saúde, saúde, saúde e preservar a integridade da biologia humana. Nada me cativou mais do que este programa de 8 semanas projetado por uma equipe de profissionais e ativistas da área da saúde cujo objetivo é eliminar o açúcar da sua vida. Agora que já sabemos que açúcar é veneno, nao é? 

Este programa tem o mesmo efeito que um RESTART tem no seu computador. A princípio  o programa vai eliminando açúcar das refeições até chegar ao período “tolerância zero” onde nenhuma fructose será consumida por uma semana. O organismo terá a oportunidade de se reorientar metabolicamente e desintoxicar. Eu me sentirei leve, livre e solta! Pode crer, esta á a segunda vez que faço este programa e funciona! Na segunda metade do programa fructose será reintroduzida levemente e isso servirá como medidor da sua tolerância e necessidade de doçuras. Incrivelmente descobri que açúcar não ocupa mais minha atenção e desejo como outrora. Então vamos lá!

Bom, hoje é domingo, cheguei em casa com as compras da lista da primeira semana.

Amanhã cedo começa! Estou ansiosa, quase como quem vai começar um curso numa nova escola. Eu nem quis espiar o que tem no menu para preservar a surpresa. Só sei que hoje, domingo, tenho que preparar 2 coisas: Purê de batata doce e de abobrinha e um pão salgado que acabei de tirar do forno, delicioso!!! Dá vontade de comer agora, mas se eu fizer isso vai faltar para as refeições planejadas da semana, então tenho que me controlar.

Aqui estão:

Embarque nesta jornada comigo. Cadastre seu email agora para receber todos os posts desta experiência. São 240 refeições!


Meu nome é Cristine e este blog é para você. Ele também representa um novo começo para mim.

Sou apaixonada por saúde, moro na Florida, USA e administro nossa empresa de exportação.
15 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *