17o. dia Programa “Doce vida SEM açúcar” Quarta 11/03/2015

Saborosíssimo sanduíche quente que eu tostei na frigideira amanteigada com abacate e queijo( meu pão caseiro de fermentação natural, é claro!). Super saboroso!

Hot sandwich Aug 14 (3)O que você vê na foto são 2 sanduíches porque eu fiz para 2 pessoas, ok!  Não é pra comer os 2 sozinha!  rsrsrsr

Como não gostamos muito da janta de ontem que seria repetida hoje no almoço, resolvi trazer de volta um dos nossos almoços favoritos: Feijão à la mexicana e seus acompanhamentos: guacamole, carne de porco fritinha no óleo de coco até ficar crocante, iogurte desidratado e uma salsa fresca picante! Confesso que hoje a minha faxineira Maria passou por aqui inspirada e sem ela eu não teria como fazer tudo isso pro almoço. Obrigada Maria!!!

Beans, guac, red salsa, sourcream, pork Apr 3 2014O jantar do programa planejava uma refeição com fatias de abóbora assadas e macarrão feito de buckwheat que e’ um grão com baixo teor de glúten, mais fácil de digerir. Porém, com o almoço que comemos hoje.. não dá pra jantar… então fizemos um suco de vegetais: salsão, pepino, cenoura, gengibre, limão,  um pedacinho de beterraba, só 1 maçã ( fruta não faz parte do programa, então cometi uma infração). Bati o suco no liqui com um pedaço de babosa.. hhhmmm.

Vamos ver o que o amanhã nos reserva. Até lá!

 

Summary
Article Name
17o. dia Programa
Description
Programa alimentar sem açúcar. Sanduiche quente; Feijão à la mexicana, Suco de vegetais.
Author

Meu nome é Cristine e este blog é para você. Ele também representa um novo começo para mim.

Sou apaixonada por saúde, moro na Florida, USA e administro nossa empresa de exportação.
Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *