16o. dia Programa “Doce vida SEM açúcar” Terça 10/03/2015

Mingau de Quinoa: esta é uma novidade! E não agradou mundo. Considerando que não há nenhum tipo de adoçante neste mingau, ficou meio … chato. Combinou com um dia em que meu apetite estava lá embaixo e só comi a metade. Mas como me encheu! a chia é danda, não? Ela incha no estômago e satisfaz por muuitas horas.

DSC_1830

Meu almoço já está pronto! Ensopado Marroquino de grão de bico,  delicioso! Está muito fácil manter o programa. Além de ser fácil preparar tudo, as refeições são densas e não é necessário comer muito para estar muito satisfeita. Amando!

DSC_1797

 

Para o jantar de hoje, o programa havia planejado um purê de vegetais com carneiro desfiado que não tem mais porque não sobrou do outro dia quando fizemos, então como uma alternativa rápida eu refoguei carne moída com nossos temperos favoritos como substituto.

Pea, Feta, Mint smash (3)

Esta porção que você vê na foto parece pequena. Ela é pequena. Pois esta refeição é tão densa que eu só comi a metade. Não é nossa favorita e não será repetida, mas não é ruim. Certamente foi interessante experimentar os temperos novos usados nesta receita.

Hoje foi um dia de muuita Kombucha com chá de capim santo.

Summary
Article Name
16o. dia Programa
Description
Programa alimentar sem açúcar. Mingau de quinoa; Ensopado Marroquino de grão de bico, Carne moída.
Author

Meu nome é Cristine e este blog é para você. Ele também representa um novo começo para mim.

Sou apaixonada por saúde, moro na Florida, USA e administro nossa empresa de exportação.
2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *